sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Elaine de Jesus - Transparência (2008)



Clique e faça o Download:

Faixas:
1. Dono do Milagre
2. Em tua Presença
3. Jesus Voltará
4. Adoracao à Trindade
5. Cristão
6. Promessas
7. Eu subirei
8. Toca em mim
9. Deus das Gerações
10. O Espírito e a Noiva
11. Jeová
12. Em Jerusalém
13. Tocar Teu Coração

Leia Mais…

DJ Alpiste - Arrebatador (2008)



Clique e faça o Download:

Faixas:
01. Intro
02. É só chegar
03. Tudo vai mudar
04. Minha esperança
05. Sem chance
06. Como vou voltar
07. O tempo de cantar
08. Renascer
09. Muito drama
10. A tua glória
11. Se eu morrer
12. Jamais
13. Hip-hop
14. Ki legal
15. Reflexão

Leia Mais…

David Quinlan - Liberdade (2008)


Clique e faça o Download:

Resumo:
O CD LIBERDADE é o mais novo lançamento do Ministério Paixão, Fogo e Glória, David M. Quinlan. O projeto a princípio sairia apenas em Espanhol e Inglês, porém no decorrer do processo o ministério decidiu lançá-lo em português pois o trabalho superou as expectativas. O CD traz musicas antigas do PFG as preferidas de David e Bebel Quinlan, com uma roupagem nova, abrilhantada com lindos arranjos de cordas casado com a potencia instrumental do PFG, o CD em português foi lançado em novembro de dois mil e oito,em inglês será lançado no princípio de 2009 e em espanhol no decorrer do mesmo ano.

Faixas:
1 Livre pra te adorar
2 Águas profundas
3 Que minha Vida cante a ti - INÉDITA
4 Quando estou do teu lado - INÉDITA
5 Não há ninguem como Tu
6 Como eu te Amo - INÉDITA
7 Abraça-me
8 Leva-me - INÉDITA
9 Filho de Davi
10 Correndo para Ti
11 Faixa Bônus (Abraça-me em Bossa Nova) - INÉDITA

Leia Mais…

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pâmela - Sal e Luz (2006) / Voz e Playback (Pedido)



Clique e faça o Download:
Voz ----------- Playback

Faixas:
01. Quero muito mais
02. Contar as Estrelas
03. Sal e Luz
04. Vem, Senhor
05. Tá Consumado
06. Eu Te Amo
07. Galera do Leão
08. Contigo Quero Estar
09. Demorou
10. Coração com Coração
11. Eu Sou do Meu Amado
12. Deus Prometeu

Leia Mais…

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Show gospel leva milhares de pessoas ao parque Wet n’ Wild

Uma multidão de evangélicos e admiradores da música gospel lotou o Wet´n Wild, no último sábado, 22 de novembro, no show Tesouros do Reino. O evento foi marcado pela mistura de vários estilos musicais: samba, axé, pop rock, hip hop e forró.

O destaque da noite foi a banda Apocalipse 16, que atraiu uma massa de jovens adeptos do hip hop. Em suas canções, o vocalista do grupo Pregador Lu, fala do amor de Deus e discute questões como violência urbana, tráfico de drogas e a condição de vida dos moradores das favelas.

Além disso, através de uma parceria com a Hemoba (Hemocentro da Bahia), o evento foi marcado pela campanha de incentivo à doação de sangue.

Fonte: Folha Salvador
Via: Notícias Cristãs

Leia Mais…

Infinito Amor - Grandes Louvores a Deus Vol 01 - (2007)



Clique e faça o Download:

Faixas:
1. Renova-me, Senhor - Aline Barros
2. Entre os Querubins - J. Neto
3. Jehová Reina ( Ao Vivo) - Chris Duran
4. Tempo de Cura ( Ao Vivo) - Ludmila Ferber
5. Seguirei - Rose Nascimento
6. Minha Herança ( Ao Vivo) - Toque no Altar
7. Faraó ou Deus ( Ao Vivo) - Shirley Carvalhaes
8. Poder de Deus ( Ao Vivo) - Melissa
9. Pai ( Ao Vivo) - Comunidade de Nilópolis
10. Para Onde Vão as Aves ( Ao Vivo) - Sérgio Lopes
11. Abundante Chuva ( Ao Vivo) - Fernandinho
12. Fala Deus ( Ao Vivo) - Ministério Unção de Deus
13. Cuida de Mim - Dayane Damasceno
14. Inabalável - Rota 33

Alinhar ao centro

Leia Mais…

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Regis Danese - Compromisso (2008) / Voz e Playback



Clique e faça o Download:

Voz -------- Playback

Faixas:
01. Faz Um Milagre Em Mim
02. Te Adorar
03. Tuas Primícias
04. Eu Quero Te Agradecer
05. Compromisso
06. Olhando Pro Alvo
07. Vou Mergulhar
08. Herança
09. Meu Isaque
10. Vem Me Consolar
11. Aliança
12. Teu Altar

Leia Mais…

Dez Conselhos em Assuntos Sexuais Para Os Jovens

1) Evite más companhias. Se você andar com maus elementos ficará dominado por eles. A Bíblia diz: "Retirai-vos do meio deles, não toqueis em coisas impuras" (II Co. 6):

2) Evite o segundo olhar. Você não pode controlar o primeiro, mas pode evitar o segundo, que se torna cobiça.

3) Discipline suas conversas. Evite piadas e histórias com sentido duvidoso. "As más conversações corrompem os bons costumes" (I Co 15:33)

4) Tenha cuidado com a maneira de vestir-se. Deve ser um assunto entre você e Deus as roupas que usa. Uma jovem recém-convertida falou: De agora em diante vou vestir-me como se Jesus fosse o meu acompanhante.

5) Escolha cuidadosamente os filmes e programas de televisão que assiste.

6) Tome cuidado com o que você lê. Muito da literatura contemporânea apela ao instinto sexual.

7) Esteja em guarda com respeito a seu tempo de folga. Davi tinha o tempo em suas mãos, viu Beteseba e caiu em complicações.

8) Faça uma regra de nunca se envolver em namoro pesado. Jovens cristãos deviam orar antes de cada encontro. A moça que tem Jesus Cristo em seu coração possui um poder sobrenatural para dizer "não" aos avanços de qualquer rapaz. E o rapaz que conhece Jesus Cristo tem poder para disciplinar sua vida.

9) Gaste muito tempo com as Escrituras. O salmista disse: "Guardo no meu coração a tua palavra para não pecar contra ti". (Sl 119:11). Memorize versículos e quando a tentação chegar, cite-os. A palavra de Deus é a única coisa à qual satanás não pode se opor.

10) Tenha Jesus Cristo em seu coração e vida. Deus o ama e uma forte fé Nele tem guardado muitos homens e mulheres de cometer imoralidades (I Jo 2:14)

BILLY GRAHAN

Leia Mais…

Produtos cristãos estão em expansão no mercado

A formiga que anda sobre duas pernas é conhecida nacionalmente por difundir a mensagem cristã de forma leve e criativa. O Smilingüido representa a fragilidade humana e divulga valores como honestidade, amizade, perdão e cuidado com o meio ambiente. Criado em 1982 pela desenhista Márcia D’Haese, o personagem se tornou um aliado na divulgação da mensagem, mas também dos produtos religiosos. Hoje já são mais de 150 itens da linha Smilingüido distribuídos pela editora Luz e Vida, entre cartões, marca-páginas, roupas, brinquedos, adesivos, livros etc.

De acordo com dados do IBGE, em 2004, 89,2% dos brasileiros se declaravam cristãos, sendo 73,8% católicos e 15,4% evangélicos. Para atender a esse público, o mercado de produtos religiosos vem crecendo ao longo dos anos. A diversidade também é cada vez maior.

A Bíblia continua o mais tradicional produto religioso para o público cristão. O Pastor Marcos Gladstone, Secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), revela que o país já é o que mais produz o livro sagrado em todo o mundo. Além de alimentar o mercado interno, as gráficas da SBB imprimem a Bíblia em 19 idiomas e exportam para 90 países. E a tendência é de crescimento. Em 2007, foram distribuídas 5.161.811 Bíblias pela SBB, um crescimento de 56% se comparado às 3.308.037 comercializadas em 2002.

‘‘As igrejas estão crescendo. À medida que elas crescem, cresce também o mercado desses produtos religiosos’’, explica o representante da SBB. Para atrair um público cada vez mais diversificado, inovação foi a palavra-chave. Hoje é possível encontrar a Bíblia em áudio, CD-ROM, em diferentes línguas e até adaptadas ao tipo de público, como crianças, mulheres, pastores ou adolescentes. ‘‘A Bíblia se tornou um produto barato e acessível a qualquer pessoa. A partir de R$ 3,25 é possível comprar uma’’, conta o Pastor Marcos Gladstone. Apesar de não haver dados numéricos sobre o mercado religioso no Rio Grande do Norte, a percepção de quem trabalha no ramo é consensual: esse segmento tem crescido. ‘‘É um mercado extremamente crescente. É uma situação nacional que tem reflexo local. Isso já vem há alguns anos e a mídia tem sido o grande impulsionador’’, revela o superintendente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Adelmo Freire.

Para ele, os programas religiosos no rádio e na televisão têm oportunidade de divulgar produtos como livros, CDs e DVDs. ‘‘Quando você tem essa divulgação, naturalmente você fomenta o comércio desse segmento. As lojas vão se fortalecendo’’, disse Adelmo Freire.

Fonte: Diário de Natal

Leia Mais…

Nicole C. Mullen - A Dream To Believe In, (Vol.2) 2008



Clique e faça o Dowload:

Faixas:
01. I Have A Dream
02. Look Like Me
03. Yo Mama
04. Feel Like I'm in Love
05. Still a Dream
06. Treat Her Like a Lady
07. Forever You Reign
08. Brainwash
09. Start Over Again
10. Blessed and Broken
11. Work with M

Leia Mais…

Filhos do Homem - Seremos Um - Adoração (Ao Vivo) 2008



Clique e faça o Download:

Faixas:
01.. Seremos Um
02.. Voarei
03.. Eu sou
04.. Meu Deus não falha
05.. Nasci pra te adorar
06.. Eu te busco
07.. Só de ouvir falar
08.. Adoração
09.. Elohim
10.. Príncipe da Paz
11.. Davi
12.. Sol da manhã
13.. Guerreiros

Leia Mais…

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Preso suposto pedófilo que se passava por pastor

CURITIBA - Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam, no final da tarde de quarta-feira, em Curitiba (PR), um suspeito de pedofilia que estava foragido. Segundo a polícia, o suspeito era andarilho, mas se passaria por pastor e cantor gospel para se aproximar de crianças.

Jonatas Aurélio Velozo Lourenço, 33 anos, foi preso na Vila Lindóia, depois de ter pedido um prato de comida a uma mulher que o reconheceu pela imagem divulgada no programa Fantástico, e telefonou para a polícia. Contra Lourenço existia um mandado de prisão preventiva por atentado violento ao pudor, expedido pela 12º Vara de Crimes contra a Criança e o Adolescente em outubro.


- Estamos empenhados em tirar das ruas esses criminosos e contamos com a ajuda da sociedade para isso. Ele já está preso, será julgado e irá pagar pelos crimes que cometeu - afirmou o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari.

Segundo a Secretaria de Segurança, em 2006, Jonatas foi acusado de maus-tratos e abuso sexual contra sua enteada, com 6 anos na época. Quem registrou o boletim de ocorrência foi a bisavó da vítima.

De acordo com a polícia, a busca pelo acusado foi dificultada devido à falta de endereço fixo do acusado.

- Ele peregrinava por várias cidades, intitulando-se pastor e cantor gospel, vivendo temporariamente em casas de amigos e fiéis das igrejas - explicou o superintendente do Nucria, Luiz Dias de Souza.
Durante as investigações, foi constatado que Jonatas freqüentava diversas igrejas evangélicas, procurando sempre ficar próximo a crianças. Um dos meios de aproximação do suposto pedófilo seria um site de relacionamentos na Internet, onde ele se intitulava “Amigo de Deus” e “Pastor Jonatas”.

O suspeito foi levado para o Centro de Triagem em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, onde aguarda para ser interrogado.

Fonte: JB Online

Leia Mais…

Fernandinho - Sede de Justiça (2007) DVD


Claique e faça o Download (dividido em 8 partes)
Part01 -- Part02 -- Part03 -- Part04
Part05 -- Part06 -- Part07 -- Part08

Faixas:
01. Tudo o que eu quero
02. Nada além do sangue
03. Como eu Te amo
04. Emanuel
05. Chorem
06. Sede de justiça
07. Chegou o tempo
08. Dançar na chuva
09. Yeshua
10. Me leva
11. Se Deus é por nós

Leia Mais…

Confira a cobertura exclusiva do Hillsong no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 15 de Novembro de 2008 - Mundialmente conhecido como o centro do carnaval, a Praça da Apoteose virou espaço para milhares de pessoas prestigiarem e também louvarem a Deus ao som do maior ministério de louvor do mundo, Hillsong Music Australia, que com Darlene Zschech vieram ao Rio em sua segunda vinda ao Brasil.

Várias horas antes do horário previsto para o início do evento, 16 horas, milhares de pessoas já se enfileiravam envolta às dependências da Praça da Apoteose para ver o Hillsong e convidados, porém, tiverem que esperar alguns minutos, pois o evento começou com um atraso de quase uma hora, e quando finalmente começou, o público ainda teve que esperar passar pelo palco uma verdadeira enxurrada de artistas e participações não programadas anteriormente, como grupos infantis de dança e artistas do meio Gospel nacional.

O início se deu com um grupo de dança infantil da igreja local. Em seguida apresentou-se a cantora Eyshila, seguida rapidamente pelo ministério Toque no Altar com um show muito animado que levantou a galera cantando alguns de seus maiores sucessos do passado e do presente, finalizando com uma palavra a respeito de milagres que impactou os fiéis presentes.

Em seguida mais um grupo não anunciado antecipadamente se apresentou, dessa vez o grupo de dança Mudança, que animou a galera com passos de hip-hop misturados a músicas de adoração. Após dançar apenas uma música, o Ministério Mudança deixo o palco para dar lugar ao Pastor Presidente da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Pr. Marco Antônio Peixoto, que junto a alguns convidados (apresentadores da 93 FM Rio, Pastores da Comunidade e o deputado Arolde de Oliveira) realizou uma intensa pregação, exibiu um vídeo a respeito da sociedade hoje e deu lugar a Mocidade Dependente de Deus, uma “escola de samba gospel” que tocou por cerca de 15 minutos ininterruptos, para enfim dar lugar aos “donos da casa”, o ministério de louvor da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

Mesmo cantando como backvocal do ministério de louvor da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Aline Barros toma folego e leva o público a uma intensa adoração por quase uma hora em seu show solo. A cantora que só entrou no palco para apresentar seu repertório após as 20 horas, encerrou às 20:55 com uma palavra para o público que serviu como preparação para a atração principal da noite e também a mais aguardada.

Todos os grupos musicais levantaram o público, mas isso não se compara a animação de todos presentes ao ver Darlene Zschech entrar no palco e começar o show do Hillsong, exatamente às 21 horas e 5 minutos, 5 horas após o inicio do evento. O ministério tocou seus maiores sucessos, entre eles Take it All, From the Inside Out, Hosanna e muitas outras. Foram aproximadamente uma hora e meia de música com mais algumas pausas, a primeira foi para a pregação da Palavra dada mais uma vez pelo Pr. Marco Antônio. Dessa vez a palavra foi direcionada aos jovens do Rio de Janeiro, um clamor por mudanças e por Deus na cidade. A segunda pausa foi já no fim da apresentação com os agradecimentos ao público e patrocinadores, além de uma oração por todo o Ministério de Darlene Zschech e o Hillsong.

Vários momentos marcaram a apresentação do Hillsong Music Australia no Rio de Janeiro, o primeiro foi quando Darlene começou a cantar “Shout to the Lord”, mais conhecida no Brasil como Aclame ao Senhor. Todo o público cantou a música em português em uníssono, deixando todos os integrantes do Hillsong emocionados com o fato, simplesmente lindo. Outro momento marcante foi quando Darlene pegou uma bandeira do Brasil e começou a dançar no meio do palco levantando o público presente, que devido a hora já estava indo embora, a loucura. E o encerramento ficou maravilhoso, ao som de One Way, um dos clássicos do ministério, várias bolas de plástico foram jogadas do palco para a platéia virando uma verdadeira festa digna de um encerramento de show internacional.

Possível DVD e nova visita em 2009

Hillsong no Brasil foi um evento para ficar gravado na memória da cidade do Rio de Janeiro devido a grandiosidade e o alto nível de adoração levantada ao Senhor com as músicas ministradas no show. Em entrevista o Pr. Marco disse que o evento pode virar um DVD, já que foi filmado e gravado com uma grande quantidade de câmeras e em vários canais de áudios. Foi contratado inclusive um helicóptero para filmagem aérea. O Pastor disse também que pretende trazer novamente o Hillsong no Brasil no ano que vem, mas dessa vez para uma turnê nacional incluindo mais localidades, então se prepare e fique ligado no Gospel+ para maiores informações no futuro.

Notas Gospel+

Muitas pessoas passaram mal devido ao calor de mais de 40 graus, resultando em vários atendimentos nas ambulâncias que estavam de plantão no evento, porém, não houve nada grave ou preocupante. O palco era extremamente grande e muito espaçoso, com luzes por toda sua extensão dando um belo show de imagens e efeitos para o público, pena que assim como os telões, insistia em dar problemas técnicos. A iluminação impecável deu um show a parte junto com o som que ficaram impecáveis, esses foram pontos altos da organização do evento.

Outro fato foi a péssima localização imposta pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, organizadora do evento, para a imprensa realizar a cobertura do show, separando apenas um pequeno corredor ao lado do palco, ou seja, inviabilizando todos os fotógrafos e cinegrafistas a registrar o evento. Não era possível nem mesmo ver o palco devido a localização, o que se via era apenas a estrutura lateral do mesmo. Depois de 2 horas de negociações com a organização, foi liberado o acesso a frente do palco apenas, mas já o bastante para serem realizadas as coberturas.

Longe das críticas, o show foi excelente e merece os parabéns de toda equipe Gospel+ que esteve presente, ao todo 3 integrantes. Que Deus possa abençoar esses e outros organizadores cristãos para que possamos cada vez mais fazer um trabalho excelente para nós cristãos e principalmente a Deus.

Clique aqui e confira mais fotos

Matéria: Renato Cavallera e Dan Cortazio - Fotos: Dan Cortazio e Danio Pereira

Leia Mais…

Campeonato Gospel de Surf 2008 começa neste sábado

O primeiro Campeonato Gospel de Surf 2008 ocorre neste sábado (22/11) na praia de Itararé, São Vicente (SP).

A competição conta com quatro categorias em disputa: Open, Mirim, Feminino e Open Interno. A prova oferece kits e troféus aos vencedores.

O campeonato tem a intenção de atingir os surfistas e o público jovem em geral, conscientizando a galera que se pode viver com qualidade de vida, através de um caminho espiritual saudável em comunhão com Deus.

A ASVS incentiva esse tipo de iniciativa, mostrando que também se preocupa com o bem estar físico e espiritual dos surfistas, sempre acreditando na transformação da imagem do esporte e dos praticantes.

O evento será organizado pela Igreja Batista Peniel por meio da galera do Revolution e da AJOP.

Fonte: A Hora Online

Leia Mais…

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Khorus - Perfeição (2008)



Clique e faça o Download:

Faixas:
01. Mãos Vazias
02. Jonas
03. O Que Vai Ser
04. Vida Plena
05. Noticia
06. Perfeição
07. Próprios Rumos
08. Além do Céu
09. Abraça-me
10. Sonho
11. Fotografia
12. Ainda Estou Porta
13. Pentecostes
14. Santidade

Leia Mais…

Kleber Lucas - Comunhão Para Aqueles Que te Amam (2007)



Clique e faça o Download:

Faixas:

01. Proclamação
02. Quatro estações
03. Fome e sede
04. Nova Unção
05. Banquete da salvação
06. Mulher de Ló
07. Alvorada de amor
08. Comunhão
09. Deus Pai
10. Frutificar
11. Deixa a luz brilhar
12. Em Tua presença
13. Abençoada

Leia Mais…

V.A. - Infinito Amor 2: Grandes Louvores a Deus (2008)



Clique e faça o Download:

Faixas:
1. Ninguém Pode Impedir - Rose Nascimento
2. Há Um Anjo Neste Lugar - Cristina Mel
3. Não Importa o Dia - Ministério Toque No Altar
4. Deus de Promessas
5. Retrovisor - Mara Maravilha
6. A Alegria do Senhor - Marcelo Nascimento
7. Incomparável - Marco Aurélio
8. Rio - Nívea Soares
9. Revela Tua Face - Marquinhos Gomes
10. Deus Garante - Elaine de Jesus
11. Carinha de Anjo - Elaine de Jesus
12. Preciso - Gilson Campos
13. Onde Andará Você - Ministério de Adoração Jesus Expresso
14. Clamor de Um Necessitado - Giovani Santos

Leia Mais…

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Anéis de pureza simbolizam virgindade até o casamento e são mania adolescente

O movimento conservador entre adolescentes parece cada vez mais forte. E a prova é o anel da pureza: símbolo religioso de virgindade, ele virou moda entre adolescentes quando começou a ser usado pelos ídolos Jonas Brothers e pela atriz Miley Cyrus, de “Hannah Montana”.

Existem anéis sendo vendidos por cerca de US$ 30 no site Purity Rings. Alguns vêm com frases como “Uma vida, um amor” ou “O amor espera”, outros tem cunho bem religioso, com um crucifixo.

Segundo o psicanalista Fernando Tavares de Lima em reportagem no site da CAPRICHO, isso não deixa de ser parte da adolescência, como uma contestação: “O que a geração anterior conquistou vai tentar ser superado pela atual, seja para conseguir mais liberdade, seja para questionar tanta liberdade”.

O programa “True Love Waits” (”O verdadeiro amor espera”), dirigido para adolescentes e que prega a abstinência sexual até o casamento, é originalmente da Igreja Batista e começou na década de 90, nos EUA. Foram eles os responsáveis pelo anel da pureza, que hoje pode tanto ser comprado como confeccionado pelos próprios adolescentes.

Miley Cyrus começou a usá-lo após fazer uma turnê com os meninos evangélicos do Jonas Brothers – que também não fumam e não bebem. De qualquer forma, fotos sensuais da cantora e atriz caíram na rede há algum tempo. Virgindade não significa castidade…

Fonte: Abril

Leia Mais…

"Ficar"

Ficar virou modinha entre muitos jovens e adolescestes, e isso não é algo que acontece unicamente fora do meio evangélico, acontece nas igrejas evangélicas. É, você não leu errado, espero que não se escandalizem com isto, mas há muito crente precisando se converter. Ficar é um momento superficial e sem compromisso um dos principais causadores da infidelidade e de “dor de cabeça”. Ficar não é apenas uma maneira de usar e ser usado por outra pessoa? Quantos de nós já não fizemos isso? Hipócritas por estar comentando erros que já cometemos? Não, aprendemos errando e sofrendo, e você está lendo esse texto pra que não cometa o mesmo erro. As pessoas parecem confusas, não sabem o que querem, o pior é que nossos jovens estão cada vez mais iludidos, mas isso não é tão comum? O que dizer em meio a tudo isso? Onde tudo parece tão normal?
Podemos deixar uma mensagem, “Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço..” 1Coríntios 6:19-20. E que preço Jesus pagou? O mais alto que se possa imaginar. Se você está cansado de ficar sozinho(a), se quer um namorado(a), Espere! “Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu...” Eclesiastes 3:1. “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:2

Guardei a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. Sl 119.11.

Escrito por: Fernanda Doutor
Ref.: Blog Noiz Gospel

Leia Mais…

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atenção com o uso de fotos e vídeos de seu filho na Internet


Pedófilos têm criado comunidades no orkut e fóruns em que listam e trocam fotos e vídeos de crianças.
Mamãe e Papai coruja que colocam vídeos no youtube de seus filhos tomando banho devem ficar atentos. -- Ref.: Recicle Vidas

Por favor, pedimos a sua ajuda para que possamos juntos combater mais um problema que tem tomado a alegria, felicidade, paz e a VIDA... de muitas crianças e familias. Não vamos deixar essa "doença se proliferar, combateremos juntos contra esse mal...


"VAMOS ORAR POR TODOS OS QUAIS JÁ FORAM VITIMAS DESTA VIOLÊNCIA, POIS CONCERTEZA DEUS ESTÁ AO NOSSO LADO"

Leia Mais…

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quatro Por UM - Um Chamado (play-back)



Clique e faça o Download:

Faixas:
01.Eu celebrarei
02.Um chamado
03.Porque creio em Ti
04.Quero voltar
05.Perfume Suave
06.Meu mundo
07.O que vier
08.Meu pranto
09.Jesus, em Tua presença
10.Não temerei
11.Filho de Davi

Leia Mais…

Cristina Mel - As Canções da Minha Vida (playback)



Clique e faça o Download:

Faixas:
01 - Fé
02 - Usa-me
03 - Tudo por Voce
04 - Pra Sempre em meu Coracao
05 - Se o Espirito Santo te Tocar
06 - Nuvem Passageira
07- Me levantou Jesus
08 - Aleluia
09 - Como eu Poderia Esquecer
10 - Ao Amigo Distante
11 - Ha um Anjo Neste Lugar
12 - Mestre
13 - Depende de Voce
14 - A Mao do Mestre

Leia Mais…

Fernanda Brum - Cura-me (Play-Back) - 2008



Clique e faça o Download:

Faixas:
01 Cura-me.
02 Coração que Sangra.
03 Alguém.
04 Como se Cura a Ferida.
05 Adonai-Adonai.
06 Deus Está Comigo.
07 Igreja.
08 O Cordeiro e o Leão.
09 Aborto Não (Prelúdio).
10 Aborto Não!
11 Não é Tarde.
12 Orai por Todas as Crianças.
13 Por um Momento Assim.
14 Sobrenatural.

Leia Mais…

Shirley Carvalhaes - Não Pare de Adorar (Playback) - 2008



Clique e faça o Download:

Faixas:
01.. Ai de Mim
02.. Do Anonimato a Vencedor
03.. Não Pare de Adorar
04.. Vai
05.. Valeu a Pena
06.. Nuvem de Unção
07.. Usa-me
08.. Barulho de Glória
09.. Milagre
10.. Ele Veio
11.. Levando a Vida
12.. Eterno Adorador
13.. Você Tem Um Dono

Leia Mais…
Template by: Abdul Munir
Website: 99computercity